Recém Nascido

Cascais - Sintra

1 Mês - André

A Catarina tinha um sonho....fotografar o seu bebé após o nascimento.

Mas infelizmente coincidiu com a Pandemia que se tinha instalado no mundo e adiaram o seu sonho.......

Penso que não ha ninguém melhor que a Catarina para descrever o que se passou e contar a sua história, deixo aqui o seu testemunho:


A Rute é uma pessoa muito especial. Cuidadosa e profissional, nota-se que, além de ser excelente no seu trabalho, ama o que faz!!

Adoro ver fotografias de bebés recém nascidos e sempre sonhei que quando chegasse a minha vez iria querer fazer uma sessão profissional para eternizar o nosso pequenino. No entanto, com a pandemia e a necessidade da máxima segurança para o bebé e para nós, não agendamos nada e abandonei esse pequeno sonho.

Quando o André estava perto de fazer um mesinho, comecei a achar que não podia perder a oportunidade, o tempo está a passar tão depressa, ele cresce tanto e todos os dias. Os nossos telemóveis não fazem jus à preciosidade deste nosso bebé maravilhoso.

Foi então que me lembrei que uma amiga fez umas sessões profissionais e tinha fotos lindas da sua princesa... "vou tentar"!!!

Mandei uma mensagem à Rute a explicar o meu sonho e as minhas preocupações, bem como a incerteza de se ainda seria possível fazer as fotografias que sonhamos, já que estávamos quase a fazer um mesinho.

A Rute pronta e simpaticamente respondeu a prestar todas as informações (mesmo ao que não me lembrei de perguntar), deixando-nos à vontade para esclarecer todas as dúvidas que pudessem surgir, conseguimos combinar rapidamente uma manhã e lá fomos nós, sem perder mais tempo para eternizar este bebé a crescer a olhos vistos.

Chegamos ao estúdio pontualmente e fomos muito bem recebidos com toda a segurança e higiene necessárias, mas alguém tinha fomeca. "Sem problema, a nossa prioridade é o conforto do menino!"

Confortavelmente amamentei o bebé e iniciamos a sessão. A Rute é uma verdadeira encantadora de bebés, eu estava maravilhada com o carinho, o profissionalismo e à vontade com que manuseava o André em todas aquelas poses deliciosas. O cuidado com as mãozinhas, cada dedinho, cada inclinação da cabeça, orelinha, braço ou perna.

Houve uma real preocupação com a higiene do estúdio, cenários e adereços (da mãe e do bebé), essencial a esta recém mamã de primeira viagem, em pleno cenário de pandemia. A manhã passou a correr e nesse espaço de tempo esquecemos as preocupações do cenário lá fora e apaixonámo-nos cada vez mais e mais pelo nosso menino.

Recebidas as fotografias, recordo aquele dia com nostalgia e emoção! Não podia estar mais satisfeita. O tempo passa tão depressa!

Valeu muito muito a pena ter arriscado mandar aquela mensagem fora de horas à Rute e estou muito agradecida por todo o carinho, cuidado e profissionalismo que teve connosco! Recomendo vivamente o seu trabalho que é tão mágico e maravilhoso.

Repetiremos de certeza com futuros bebés.


Muito obrigada. 

Catarina