05/03/2024 às 12:51

Dúvidas e Receios sobre as Sessões Fotográficas de Beauty

17
2min de leitura

Está com receio de fazer uma Sessão Fotográfica Beauty?


Relaxe....... eu cuido de Si!

Eu sei como é acreditar que não é "fotogenica".

Eu sei como é ouvir aquela voz em sua cabeça que nunca deixa esquecer que está ...ou muito gorda, ou muito velha, ou isto, ou aquilo. Que não é o suficiente. Que não vale a pena......

Na sua Sessão Fotográfica de retratos, somos só você, eu e a maquilhadora, no meu estúdio.

Arranjamos seu cabelo e maquilhagem, tal como fazemos para todas as minhas clientes, incluindo todas as mulheres que admira nestas páginas.

Durante todo o tempo que estiver connosco, estará sob os nossos cuidados, e cuidaremos de si. 

Não precisa de ter medo de não saber pousar ou não saber o que fazer perante a minha lente, porque vou guiá-la por cada passo, cada pose.

Vamos descontrair, conversar , enquanto passa pela sua maravilhosa transformação externa.

Vamos ouvir música e rir muito.

O que se segue então é a sua transformação interna e irei  capturar a sua verdadeira essência e beleza que tem dentro de si.


Porque o que é beleza, afinal? É realmente apenas a sua aparência, por fora? Porque se acredita que sim, estou aqui para lhe mostrar que você também é linda por dentro. 

Não há segredos .... ninguém é "fotogénico" sem a iluminação correcta, maquilhagem apropriada e poses cuidadosamente orientadas pela fotógrafa que melhor do que ninguém sabe o que a favorece. O que eu faço, para além disso, é fazê-la sentir-se tão bonita, que vai brilhar através dos seus olhos.

Confiança em quem você é e em quem deseja ser.

O "Por quê eu?", "Será que mereço?" Estas são questões com as quais muitas mulheres lutam.

Por que vale a pena investir em si e quem irá querer um retrato intemporal seu?

Os retratos não são apenas sobre o presente, mas também sobre o futuro. São registos tangíveis de momentos preciosos, de fases da vida e de quem éramos em determinado momento.

Para nós mesmas e para as gerações futuras, essas imagens tornam-se parte do nosso legado, contando a história da nossa vida e da nossa força.

Olhar para retratos de nós mesmas pode ser uma oportunidade para auto-reflexão e crescimento pessoal. Podemos nos ver de uma maneira que não estávamos acostumadas, perceber detalhes que antes não notávamos e até mesmo encontrar uma nova apreciação por nós mesmas.

Ter retratos seus é um presente que merece dar a si mesma. É um investimento no seu próprio amor-próprio e bem-estar emocional. É uma lembrança constante de que você é bonita, poderosa e digna de ser celebrada.

Portanto, não espere pelo "momento perfeito" ou pelas circunstâncias ideais. Reserve um tempo para si mesma, agende uma sessão fotográfica e permita-se ser vista, apreciada e celebrada.

Porque merece nada menos do que isso.


05 Mar 2024

Dúvidas e Receios sobre as Sessões Fotográficas de Beauty

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso ajudar? Sinta-se à vontade em me contactar no Whatsapp.
Logo do Whatsapp